terça-feira, 29 de setembro de 2009

Conclusão

Conclusão: Constituem um Filo dentro do reino Animalia
que inclui os vertebrados , os afioxos e os tunicados.
Estes animais são caracterizados pela presença de uma notocorda, um tubo nervoso dorsal, fendas branquiais e uma cauda pós-anal, em pelo menos uma fase de sua vida. Os cordados compartilham características com muitos animais invertebrados sem notocorda, quanto ao plano estrutural, tais como simetria bilateral, eixo anteroposterior, metamerismo e cefalização. O grupo abrange animais adaptados para a vida na água, na terra e no ar.





3 comentários:

  1. Na conclusão vc deve observar a proposta do trabalho: "É fundamental a compreensão dos fenômenos que ocorrem na natureza para sustar os processos destrutivos que assolam o planeta. Cada um deve fazer a sua parte.
    E você, se comprometeria a realizar alguma ação em benefício da preservação da vida no planeta? Qual? Pense no lugar onde vive, na sua escola, no seu bairro.Reflita e depois registre a sua opinião no blog."
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na conclusão vc deve observar a proposta do trabalho: "É fundamental a compreensão dos fenômenos que ocorrem na natureza para sustar os processos destrutivos que assolam o planeta. Cada um deve fazer a sua parte.
    E você, se comprometeria a realizar alguma ação em benefício da preservação da vida no planeta? Qual? Pense no lugar onde vive, na sua escola, no seu bairro.Reflita e depois registre a sua opinião no blog." salve quebrada (teresinha)

    ResponderExcluir